Ação socialCuradoria
0

Programa “Primeiro Passo”, da Agronorte (TO), oferece bolsa de estudos para alfabetização de filhos de colaboradores 

Seja bem-vindo(a) a Newsletter da Agro Insight, um espaço de artigos autorais e curadoria sobre tecnologias, sustentabilidade e gestão para o agro.

Se você ainda não é assinante, junte-se a mais de 8 mil profissionais do Agro, consultores e produtores rurais que recebem gratuitamente conteúdos de qualidade selecionados toda semana, adicionando o seu e-mail abaixo:

O início das aulas está começando com uma dose extra de felicidade para 10 crianças de 5 e 6 anos de idade, filhos de colaboradores da Agronorte, em Tocantinópolis (TO). Elas ganharam bolsa de estudos completa (material e uniforme) como parte do programa “Primeiro Passo” e iniciaram o processo de alfabetização no Centro Educacional Infantil Nossa Escolinha (CENE), no mesmo município. 

Programa “Primeiro Passo”, da Agronorte (TO), oferece bolsa de estudos para alfabetização de filhos de colaboradores - Conexão Rural Brasil

“O Primeiro Passo oferece oportunidade para as crianças iniciarem os estudos em uma instituição de ensino reconhecida pela qualidade, alimentando a esperança de um futuro melhor para elas. Entendemos que como empresa também temos de olhar com atenção para as famílias dos nossos colaboradores. E contribuir com a formação educacional dos filhos nos dá uma grande satisfação”, diz Vinicius Carvalho, diretor da Agronorte. 

Este é o terceiro ano do programa. No total, 18 crianças estão dando os primeiros passos no estudo – do Jardim I ao 3º ano. O apoio da Agronorte continua até a conclusão do ensino fundamental, no 9º ano. Estão aptos a participar do programa filhos de colaboradores que estejam há pelo menos seis meses na Agronorte.  

Sobre a Agronorte – Constituída em 1985, a Agronorte é líder em alimentação animal no Norte e Nordeste e tem atuação diversificada, com fazendas de pecuária (cria e recria), piscicultura, logística, armazenagem e trade de milho e soja (mercados interno e exportação), revendas de produtos agropecuários, fabricação de rações animais, posto de combustível e loja de conveniência. A Agronorte gera 700 empregos diretos e tem sólido crescimento nos últimos anos.

Mais informações: www.agronorte.net

Se inscreva na nossa Newsletter gratuita

Espaço para parceiros do Agro aqui

Tags: Ação social, Agronorte, bolsa de estudos, Programa primeiro passo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
LinkedIn
YouTube
Instagram