(Notícias para o Agro)
Empreendedores de todos os países podem se inscrever gratuitamente no Amcham Arena e participar de um programa de relacionamento de 9 meses.
Startups em busca de conexão com grandes empresas e investidores tem até o dia 21 de abril para se inscrever no Amcham Arena, plataforma gratuita que promove relacionamento e construção de parcerias entre novos empreendedores e companhias já consolidadas no mercado.
O Amcham Arena é realizado pela Câmara Americana de Comércio, entidade que reúne mais de 1/3 do PIB brasileiro e já ajudou mais de 3 mil startups a se conectarem com oportunidades de investimento, relacionamento e construção de pontes com multinacionais e companhias brasileiras de diversos portes e segmentos.
Ao longo de nove meses, as inovações selecionadas vão participar de uma jornada completa que envolve apresentação do modelo de negócio, rodadas de negócios e encontros de relacionamento. Ao final, serão selecionadas as melhores startups por segmentos e a melhor startup de 2023, segundo a visão dos principais líderes empresariais do Brasil.
“Entendemos que a inovação é fruto das conexões certas. No Brasil, temos dois players de mercado que precisam um do outro, mas que, muitas vezes, não se encontram: as startups e as grandes empresas”, comentaMarcelo Rodrigues, diretor executivo de Inovação e Novos Negócios da Amcham Brasil.
O Amcham Arena foi eleito pelo segundo ano consecutivo a plataforma mais eficiente de conexão segundo o ranking 100 Open Startups, estando à frente de grandes players nacionais e regionais.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Amcham Arena estão abertas para startups de todos os estados brasileiros até o dia 21 de abril. O formulário e regulamento completo pode ser acessado aqui.
Para participar do Arena, a startup precisa estar em operação no mercado e com clientes pagantes. No caso das startups B2C (Bussines-to-consumers), também serão considerados os casos em que a empresa tenha boa base de clientes, mesmo sem monetizar ainda.
*Conteúdo produzido por terceiros. A equipe Agro Insight não se responsabiliza pelas informações.